segunda-feira, 14 de junho de 2010

1° Post...

Nem sei direito por que eu criei esse blog... só sei que montei ele ontem pq eu tava completamente dopado de ansiolíticos por conta da pressão da faculdade e um amor que não tem remédio... enfim acho que nada mais importa.

Acabei de fazer aniversário, é um ano novo, e precisso de novos sorrisos e paixões...

Cada dia que se passa eu me decepciono cada mais com o ser humano... talvez eu precisse pensar menos já que todo pensamento sempre me leva a sofrimento... Não que eu me afaste das pessoas, ou seje afetada por elas, mas as vezes, na maioria do tempo vamos dizer, prefiro ficar sozinho do que conversar com alguem... acho que espero muito das pessoas...
As unicas pessoas com quem eu poderia contar além de minha irmã, estão ocupadas demais... amigos que não vejo, amores que sequer sei mais o que significam, mais que ainda teimam em arder... vou apenas olhar para onde meu próximo passo me levar e apenas estar com quem lá estiver.

A ideia principal era um blog com minhas poesias... e talvez elas sejem as unicas coisas que postarei no mesmo além desse post.

Enfim... Ano novo... loucura nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário